Feshow - Ingressos e inscrições para o seu evento

Organizador de Evento

O que faço em relação à capa do evento?

Para criar uma capa do evento muito boa, basta você adicionar uma imagem com a resolução 1920x500px.

Qual é o custo do ingresso?

Eventos Gratuitos: Grátis

Eventos Pagos: 10% sobre o valor nominal do ingresso, mínimo de R$ 2,00 de taxa por ingresso.

Como criar a página do meu evento?

Para criar a página do seu evento, você deve antes ter uma conta de usuário no Feshow. Para isso, faça agora o seu cadastro.

Assim que você criar sua conta, você poderá criar o seu evento. Lembre-se: para publicar o seu evento, é necessário antes confirmar o seu usuário clicando no link que foi enviado para o seu e-mail.

Como faço para alterar os dados da minha conta?

Quando logado no site, selecione no menu superior direito a opção “Minha Conta” para alterar ou incluir dados cadastrais.

Como editar meu evento?

Acesse o menu “Meus eventos” quando estiver logado em sua conta, e em seguida, selecione a opção “Editar”, abrindo a página de edição do seu evento.

Como cancelar meu evento?

Acesse o menu “Meus eventos” quando estiver logado em sua conta, e em seguida, selecione a opção “Gerenciar”, abrindo o painel de visão geral do seu evento. Na parte inferior da página, é só clicar no botão “Cancelar evento” e seu evento será automaticamente cancelado.

Como recebo o repasse financeiro do meu evento?

Em primeiro lugar, você deve estar com seus dados financeiros cadastrados no painel “Minha conta” > “Financeiro”. Nesse mesmo painel, você tem acesso ao seu histórico de repasses. Em seguida, é só esperar o repasse automático! O prazo é de 35 dias após o evento.

Como criar um código de desconto?

Na página de criação ou edição do seu evento, selecione o menu “Editar” no formulário de ingressos e em seguida, clique na opção “Adicionar código de desconto”.

Como personalizar o e-mail de confirmação de compra do meu evento?

Acesse o menu “Meus eventos” quando estiver logado em sua conta, e em seguida, selecione a opção “Gerenciar”, abrindo o painel de visão geral do seu evento. Selecione a aba “Preferências” para ter acesso à edição da mensagem de confirmação por e-mail.

Como acompanhar o histórico de venda em tempo real dos ingressos do meu evento?

Para acompanhar seu histórico de vendas, é só acessar o menu “Meus eventos” quando estiver logado em sua conta. Em seguida, clique na aba “Vendas” ou “Visão Geral” e acompanhe em tempo real o número de ingressos vendidos e a receita do seu evento.