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Perguntas frequentes

O que faço em relação à capa do evento?

Para criar uma capa do evento muito boa, basta você adicionar uma imagem com a resolução 1920x500px.

Qual é o custo do ingresso?

Eventos Gratuitos: Grátis

Eventos Pagos: 10% sobre o valor nominal do ingresso, mínimo de R$ 2,00 de taxa por ingresso.

Como criar a página do meu evento?

Para criar a página do seu evento, você deve antes ter uma conta de usuário no Feshow. Para isso, faça agora o seu cadastro.

Assim que você criar sua conta, você poderá criar o seu evento. Lembre-se: para publicar o seu evento, é necessário antes confirmar o seu usuário clicando no link que foi enviado para o seu e-mail.

Como faço para me cadastrar no Feshow?

Na página inicial do Feshow, preencha seu e-mail e senha desejada nos campos em destaque e selecione “Criar meu evento” ou “Cadastre-se com o Facebook”.

Como faço para alterar os dados da minha conta?

Quando logado no site, selecione no menu superior direito a opção “Minha Conta” para alterar ou incluir dados cadastrais.

Como faço para alterar a senha da minha conta?

Quando logado no site, selecione no menu superior direito a opção “Minha Conta” para alterar ou incluir dados cadastrais.

Esqueci minha senha, e agora?

Na página principal do Feshow, selecione a opção “Entrar” na parte superior esquerda do site e um formulário para login vai surgir. Clique em “esqueci minha senha” e preencha o seu endereço eletrônico no campo indicado. Um e-mail será enviado com as instruções para recuperar sua senha.

Como excluo ou desativo minha conta de usuário?

Por favor, envie uma mensagem solicitando a desativação ou exclusão de sua conta através do e-mail contato@feshow.com.br. A mensagem deve conter o endereço de e-mail utilizado no cadastro. Assim que sua solicitação for atendida, enviaremos um e-mail com a confirmação da desativação.

 

Como faço para comprar meus ingressos?

Para comprar um ingresso, você deverá inicialmente acessar a página do evento, selecionando o número de ingressos desejados e clicando em “comprar ingresso”. Caso haja dúvidas no preenchimento do formulário de compra, entre em contato conosco através do e-mail contato@feshow.com.br.

Como faço para cancelar uma compra?

Por favor, envie uma mensagem solicitando o cancelamento da compra através do e-mail contato@feshow.com.br. Lembrando que o prazo é de até 24 horas antes da realização do evento. A mensagem deve conter o endereço de e-mail utilizado no cadastro e informações da compra que deseja cancelar. Assim que sua solicitação for atendida, enviaremos um e-mail com a confirmação.

 

Quais são as formas de pagamento possíveis?

Trabalhamos com cartão de crédito nas bandeiras Visa e MasterCard e na função débito, atualmente, aceitamos as seguintes bandeiras/bancos:

 

Visa

-Bradesco

-Banco do Brasil

-Santander

-Itaú

-Citibank

 

MasterCard:

-Bradesco

-Banco do Brasil

-Santander

-Itaú

-Citibank

-BRB

-Caixa

Uma nova janela se abrirá para que você autorize a transação junto ao seu banco. Caso isso não ocorra, por favor, verifique o bloqueador de pop-ups do seu navegador.

 

Como editar meu evento?

Acesse o menu “Meus eventos” quando estiver logado em sua conta, e em seguida, selecione a opção “Editar”, abrindo a página de edição do seu evento.

Como cancelar meu evento?

Acesse o menu “Meus eventos” quando estiver logado em sua conta, e em seguida, selecione a opção “Gerenciar”, abrindo o painel de visão geral do seu evento. Na parte inferior da página, é só clicar no botão “Cancelar evento” e seu evento será automaticamente cancelado.

Como recebo o repasse financeiro do meu evento?

Em primeiro lugar, você deve estar com seus dados financeiros cadastrados no painel “Minha conta” > “Financeiro”. Nesse mesmo painel, você tem acesso ao seu histórico de repasses. Em seguida, é só esperar o repasse automático! O prazo é de 35 dias após o evento.

Como pego a segunda via do meu ingresso?

Após se certificar que está logado na sua conta Feshow, acesse o painel “Minhas Compras” no menu superior. Em cada compra você poderá pegar a segunda via do seu ingresso.

Como criar um código de desconto?

Na página de criação ou edição do seu evento, selecione o menu “Editar” no formulário de ingressos e em seguida, clique na opção “Adicionar código de desconto”.

Não recebi o e-mail com confirmação do pedido. E agora?

Caso você não receba o e-mail de confirmação do seu pedido Feshow, entre em contato conosco através do e-mail contato@feshow.com.br especificando seu e-mail de cadastro e qual o evento de interesse. Não se esqueça de incluir o e-mail nao-responda@feshow.com.br na sua lista de emails confiáveis!

Como personalizar o e-mail de confirmação de compra do meu evento?

Acesse o menu “Meus eventos” quando estiver logado em sua conta, e em seguida, selecione a opção “Gerenciar”, abrindo o painel de visão geral do seu evento. Selecione a aba “Preferências” para ter acesso à edição da mensagem de confirmação por e-mail.

Como acompanhar o histórico de venda em tempo real dos ingressos do meu evento?

Para acompanhar seu histórico de vendas, é só acessar o menu “Meus eventos” quando estiver logado em sua conta. Em seguida, clique na aba “Vendas” ou “Visão Geral” e acompanhe em tempo real o número de ingressos vendidos e a receita do seu evento.