Feshow - Ingressos e inscrições para o seu evento

Compradores e Participantes

Como faço para me cadastrar no Feshow?

Na página inicial do Feshow, preencha seu e-mail e senha desejada nos campos em destaque e selecione “Criar meu evento” ou “Cadastre-se com o Facebook”.

Como faço para alterar a senha da minha conta?

Quando logado no site, selecione no menu superior direito a opção “Minha Conta” para alterar ou incluir dados cadastrais.

Esqueci minha senha, e agora?

Na página principal do Feshow, selecione a opção “Entrar” na parte superior esquerda do site e um formulário para login vai surgir. Clique em “esqueci minha senha” e preencha o seu endereço eletrônico no campo indicado. Um e-mail será enviado com as instruções para recuperar sua senha.

Como excluo ou desativo minha conta de usuário?

Por favor, envie uma mensagem solicitando a desativação ou exclusão de sua conta através do e-mail contato@feshow.com.br. A mensagem deve conter o endereço de e-mail utilizado no cadastro. Assim que sua solicitação for atendida, enviaremos um e-mail com a confirmação da desativação.

 

Como faço para comprar meus ingressos?

Para comprar um ingresso, você deverá inicialmente acessar a página do evento, selecionando o número de ingressos desejados e clicando em “comprar ingresso”. Caso haja dúvidas no preenchimento do formulário de compra, entre em contato conosco através do e-mail contato@feshow.com.br.

Como faço para cancelar uma compra?

Por favor, envie uma mensagem solicitando o cancelamento da compra através do e-mail contato@feshow.com.br. Lembrando que o prazo é de até 24 horas antes da realização do evento. A mensagem deve conter o endereço de e-mail utilizado no cadastro e informações da compra que deseja cancelar. Assim que sua solicitação for atendida, enviaremos um e-mail com a confirmação.

 

Quais são as formas de pagamento possíveis?

Trabalhamos com cartão de crédito nas bandeiras Visa e MasterCard e na função débito, atualmente, aceitamos as seguintes bandeiras/bancos:

 

Visa

-Bradesco

-Banco do Brasil

-Santander

-Itaú

-Citibank

 

MasterCard:

-Bradesco

-Banco do Brasil

-Santander

-Itaú

-Citibank

-BRB

-Caixa

Uma nova janela se abrirá para que você autorize a transação junto ao seu banco. Caso isso não ocorra, por favor, verifique o bloqueador de pop-ups do seu navegador.

 

Como pego a segunda via do meu ingresso?

Após se certificar que está logado na sua conta Feshow, acesse o painel “Minhas Compras” no menu superior. Em cada compra você poderá pegar a segunda via do seu ingresso.

Não recebi o e-mail com confirmação do pedido. E agora?

Caso você não receba o e-mail de confirmação do seu pedido Feshow, entre em contato conosco através do e-mail contato@feshow.com.br especificando seu e-mail de cadastro e qual o evento de interesse. Não se esqueça de incluir o e-mail nao-responda@feshow.com.br na sua lista de emails confiáveis!